Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Capcom espera vender 10 milhões de cópias de "Dragon's Dogma"




A Capcom está confiante no sucesso de "Dragon's Dogma". Hideaki Itsuno, produtor do game de ação e fantasia, revelou que a empresa espera vender 10 milhões de cópias em todo o mundo.

"Não sei se outras produtoras japonesas então tentando se tornar mais globais, mas nós estamos. É difícil, porque queremos que esse game venda 10 milhões de cópias em todo o mundo [um milhão só no Japão]", disse Itsuno.

As declarações do produtor de "Dragon's Dogma" parecem vir de encontro aos comentários de Keiji Inafune na GDC 2012. Na ocasião, o criador de "Mega Man" disse que os estúdios japoneses esqueceram o significado da palavra 'sucesso' e sentenciou: "A indústria dos videogames no Japão acabou".

"Queremos vender muito, e acreditamos que podemos fazer isso. Não estamos afirmando [que será um sucesso], sabemos que há um risco, mas é o que queremos: um desafio", explicou Itsuno em entrevista ao site Videogamer.

Vale lembrar que "Dragon's Dogma" possui um grande atrativo para ajudar nas vendas: Quem comprar o game ganha um código de acesso antecipado para a demonstração de "Resident Evil 6".

Nenhum comentário:

Postar um comentário